Entretenimento e Cultura

Mayra Cardi revela que não fará parto da filha nos Estados Unidos: - Jamais!

Com quase oito meses de gestação, Mayra Cardi provavelmente já deve estar pensando no parto de Sophia, sua filha com Arthur Aguiar.

Redação Folha Vitória


Com quase oito meses de gestação, Mayra Cardi provavelmente já deve estar pensando no parto de Sophia, sua filha com Arthur Aguiar. E parece que seus seguidores do Instagram também! Na última quinta-feira, dia 2, os internautas perguntaram para Mayra se ela terá a filha nos Estados Unidos, já que atualmente ela está na Califórnia. A resposta dela, por meio dos stories, surpreendeu:

- Jamais! Hoje eu moro no Brasil, não tem nenhum motivo para eu ter ela aqui sendo que minha casa é lá. Eu quero que ela nasça na casinha dela, onde vai ter o quartinho dela, com todo mundo perto de mim. O único motivo pelo qual as pessoas têm filhos fora do Brasil é para que o filho tenha dupla cidadania. Mas eu já tenho. Tenho tanto dos Estados Unidos, quanto da Europa. O que dá automaticamente direito à minha filha a ter também esses documentos. Então não tem o menor sentido eu fazer isso de sair da minha zona de conforto para ter ela tão longe.

A cada dia que passa ficamos mais ansiosos para ver o rostinho de Sophia! E você?

Pontos moeda