Entretenimento e Cultura

Meghan Markle precisa seguir regra da rainha Elizabeth que princesa Diana odiava

O aniversário de Meghan acontece neste sábado, dia 4, e será o primeiro da duquesa como membro da família real.

Redação Folha Vitória


Será que príncipe Harry e Meghan Markle estão com planos de se tornarem pais em breve? Uma decisão recente de Harry está fazendo algumas pessoas pensarem que sim!

Segundo a BBC, o príncipe colocou a venda seu carro de luxo, um Audi RS6 Avant, avaliado em 71 mil e 900 libras, o equivalente a mais de 345 mil reais! Segundo Erin Baker, diretora editorial da concessionária, o veículo é de 2017 e baixa quilometragem. Qual seria então o motivo da venda? Erin falou que o motivo pode ser ele estar na busca de um carro maior e mais familiar!

E falando em família, Meghan não tem intenção alguma de se reconciliar com seu pai tão cedo. Segundo fontes contaram ao Daily Mail, a duquesa de Sussex tem estado surpresa com as declarações feitas pelo pai dizendo que ela estaria melhor se ele estivesse morto e que princesa Diana abominaria a forma como ele está sendo tratado.

A fonte disse que não há chances de Meghan e o pai se resolverem no momento e que os dois já tinham problemas desde antes de Meghan conhecer Harry. Além disso, a família real não está preocupada com esta história, porque o casal tem coisas mais importantes em que se concentrar no momento.

O aniversário de Meghan, por exemplo, acontece neste sábado, dia 4, e será o primeiro da duquesa como membro da família real. Neste mesmo dia, ela e Harry comparecerão ao casamento de um dos amigos mais próximos do príncipe, Charlie Van Straubenzee. Mesmo assim, o clima de comemoração está no ar, e Meghan já até ganhou seu primeiro presente: uma bolsa de couro vegano da marca Alexandra K. A peça foi dada pela PETA, um grupo ativista pelo direto dos animais:

- A PETA espera que o presente encoraje a família real e seus fãs a abraçar marcas com compaixão como Alexandra K e comecem a se livrar da crueldade de usar peles de animais.

O modelo está a venda no site da marca, por 329 euros, o equivalente a quase mil e 500 reais!

Quanto ao dia a dia da família real, uma nova regra foi divulgada mostra que até para dormir é preciso obedecer a rainha! Segundo o Daily Mail, a rainha Elizabeth exige que todos os membros da família real fiquem acordados enquanto ela estiver acordada! Dá para acreditar? As pessoas só podem dormir depois que ela decidir ir para a cama! Esta regra existe há muito tempo, e chegou a incomodar bastante a princesa Diana, como conta Sir William Heseltine, antigo secretário particular da rainha:

- Para Diana, as longas noites reais eram agonizantes. Todos chegavam a ficar mais de uma hora sentados na sala conversando e ninguém achava certo ir dormir antes de a rainha ir. E Diana chegava a extremos em que ela pedia licença e ia para a cama, algo visto de modo bem negativo.

Pontos moeda