Entretenimento e Cultura

Mila Kunis revela que correu risco de vida ao lado de Ashton Kutcher na lua de mel do casal

Tudo começou depois da beldade comprar uma caminhonete para que eles pudessem desbravar as estradas californianas, porém o ar condicionado quebrou e eles tiveram que enfrentar nada mais, nada menos que 40 graus

Redação Folha Vitória

Mila Kunis e Ashton Kutcher estão casados desde julho de 2015 e formam um dos casais mais queridos entre as celebridades, mas o que você não sabe é que eles chegaram a correr risco de vida na lua de mel.

Mila Kunis revelou à Jimmy Fallon no programa The Tonight Show, que apesar do casamento dos sonhos, a viagem para a Califórnia, nos Estados Unidos, foi um desastre!

Tudo começou depois da beldade comprar uma caminhonete para que eles pudessem desbravar as estradas californianas, porém o ar condicionado quebrou e eles tiveram que enfrentar nada mais, nada menos que 40 graus! Mas vamos lá, um calorzinho, ou calorzão, não pode estragar a lua de mel de um casal apaixonado, não é?

Em seguida, eles decidiram cair na estrada mesmo assim mas o GPS que estavam usando guiou a dupla por uma estrada que não era muito bem uma estrada!

-Era uma rota de fuga de incêndios, tivemos que descer do carro, andar por cinco quilômetros enquanto meu sogro ia ao nosso encontro com uma van, revelou Mila. Mas se você acha que andar essa distância ainda é pouco, a atriz revelou que um um rio começou a inundar enquanto eles tentavam sair da região! Ufa, haja azar, mas a história ainda não acabou:

- O ponto alto foi quando os mapas antigos da mãe do Ashton nos levaram para o que seria uma região de parques, mas que hoje são duas prisões. Foi quando a viagem chegou ao fim. O meu marido olhou para mim e disse: Eu desisto. E eu respondi: Eu também.

Parece que o galã viveu na vida real a experiência de Bem casados, filme no qual ele também viveu uma lua de mel desastrosa, porém desta vez foi pra valer! Mas pelo jeito o amor realmente fala mais alto e os pombinhos seguem casados e com dois lindos filhos!

Pontos moeda