Entretenimento e Cultura

Novo namoro de Robert Pattinson teria deixado Kristen Stewart desconfortável, diz site

Redação Folha Vitória

Como você viu, Robert Pattinson foi visto aos beijos com Suki Waterhouse recentemente. Alguns veículos internacionais, inclusive, já afirmado que os dois estão de fato namorando, apesar de nada ter sido confirmado publicamente pelos atores. E por mais que seja uma boa notícia Robert ter seguido em frente após o término de seu noivado com FKA Twigs, aparentemente sua nova relação estaria incomodando a ex, Kristen Stewart. Segundo informações do site Hollywood Life, a atriz não estaria lidando muito bem com os flagras que saíram sobre Rob e Suki na mídia.

- Kristen ainda pensa em Robert o tempo todo e meio que sente falta dele também, de uma maneira estranha. Então ela fica um pouco desconfortável quando o vê namorando alguém de novo. Apesar de tudo o que Kristen e Robert passaram juntos, ela ainda tem fortes sentimentos por ele. Robert foi uma grande parte da vida de Kristen por muitos anos, então vê-lo com Suki dói, comentou uma fonte.

Mesmo em uma relação de dois anos com Stella Maxwell, o fato de Robert estar apaixonado novamente ainda mexe com os sentimentos de Kristen.

- Ela espera que ele seja feliz, mas não quer ver e nem quer saber de nada disso. Ela simplesmente não gosta de ver Rob amando alguém de novo.

Pontos moeda