Entretenimento e Cultura

Pai de Paul Walker diz que vê e conversa com o filho o tempo todo

Redação Folha Vitória

O astro de Velozes e Furiosos, Paul Walker, nos deixou em 2013, após um acidente de carro, e agora poderemos conhecer novas facetas da pessoa que ele foi além das telonas, no documentário I Am Paul Walker.

Para falar sobre o lançamento do doc, a família de Paul participou do programa Good Morning America na manhã de quinta-feira, dia 2.

O pai dele foi quem mais emocionou os apresentadores - e público. Relembrando o filho, ele revelou:

Eu vejo o rosto dele o tempo todo. Eu tive esse... sei lá como você quer chamar - e essa voz disse: "Bom te ver, pai". Então foi tipo "Não tenha medo. É seu filho, Paul". É maluco, mas eu penso nisso. Me faz sentir bem.

Um dos irmãos de Paul, Cody, falou sobre como o ator tinha sentimentos opostos sobre Hollywood, e sobre o amor imenso que ele tinha pela filha, Meadow - agora com 19 anos:

Ele a amava e tinha muito orgulho dela. (...) Quando ele assinou para fazer mais três filmes, ficou sabendo que ela iria vir morar com ele. Imediatamente, ele foi tentar cancelar o contrato, mas não dava mais tempo. Isso o deixou arrasado. Ele estava colocando as coisas em ordem. Era quase como se ele soubesse que seus dias estavam curtos.

Pontos moeda