Entretenimento e Cultura

Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, sofre naufrágio na Indonésia: - Foi um susto

O surfista passou por um susto e tanto nessa sexta-feira, dia 3.

Redação Folha Vitória


Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, passou por um susto e tanto nessa sexta-feira, dia 3. Por meio de seu Instagram Stories, o surfista, que está na Indonésia, sofreu um naufrágio ao lado de amigos. Na rede social, ele começou dizendo o seguinte:

- O dia foi intenso aqui. Só pra dizer que se vocês ouvirem alguma notícia por aí de um naufrágio, que tá tudo bem, todos estão são e salvos. Foi um susto, mas graças a Deus deu tudo certo.

Pedro ainda continua:

- Todo mundo mandando mensagem pra família. É isso, galera. Nessas horas a gente só pensa nisso. Família e estar vivo. Que é o que vale de verdade. (...) A gente naufragou com um barco. O barco começou a afundar à noite ainda, graças a Deus de manhã a gente ainda ficou tentando tirar água do barco. Agora a (Guarda) Costeira veio salvar a gente. Infelizmente no final do resgate a gente perdeu cinco pessoas naufragadas, em cima de pranchas, mas a gente conseguiu chegar até eles por causa de uma lanterna que eles tinham na mão.

Ao Globo Esporte, o também surfista Felipe Cesarano, conhecido como Gordo, acrescentou:

- Nosso barco começou a afundar. Estava muito grande, o mar. Quebrou o casco, aí começou a entrar água. Veio um barco de apoio. Começamos a fazer as mudanças. As mulheres foram primeiro. Quando fomos pular para o barco de apoio com as pranchas, a corda que estava rebocando entrou na hélice do barco de apoio. Aí escureceu, a correnteza começou a afastar a gente. Ficamos umas três horas à deriva, à noite.

Pontos moeda