Entretenimento e Cultura

Pessoas próximas desconfiam de suicídio de Zombie Boy: - Ele estava focado no futuro

Redação Folha Vitória

Na última quarta-feira, dia 1º, o modelo Rick Genest, mais conhecido pelo nome artístico Zombie Boy, foi encontrado morto após supostamente cometer suicídio. O artista ficou famoso por suas tatuagens e pela participação no videoclipe da música Born This Way, da cantora Lady Gaga. Entretanto, tanto os familiares de Rick, como o agente que cuidava de sua vida profissional, acreditam que a morte tenha sido um acidente.

Segundo informações do site TMZ, era um costume de Rick fumar na varanda de seu apartamento, que ficava no quarto andar, e ficar apoiado no parapeito. A família suspeita que ele tenha se desequilibrado em uma dessas vezes e caído por acidente. Além disso, eles acreditam que o modelo deixaria uma carta de suicídio caso fosse tirar a sua própria vida.

Já o agente de Rick, Karim Leduc, contou ao veículo que o artista estava focado em diversos projetos que estavam por vir e que geralmente tinha um pensamento muito positivo. Dois desses trabalhos futuros incluíam o lançamento de um livro com poemas escritos pelo próprio Rick, além das gravações do clipe de seu single, chamado Monster Inside. Leduc afirma que não faz nenhum sentido que Rick tenha se matado antes de finalizar esses propósitos.

Entretanto, Leduc mencionou que seu cliente fez um desabafo dizendo que estava passando por um momento difícil, mas que foi "elevado" pelos projetos futuros. Ele não acredita, porém, que isso tenha sido um indício de que Rick iria se suicidar.

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

Pontos moeda