• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Sheila Mello foi quem deu fim ao casamento com Fernando Scherer, o Xuxa

Entretenimento

Sheila Mello foi quem deu fim ao casamento com Fernando Scherer, o Xuxa

A separação foi encarada de forma inesperada, pois parecia que está tudo encaminhando bem entre os dois

O anúncio da separação de Sheila Mello e Fernando Scherer, o ex-nadador Xuxa, não foi apenas uma surpresa para os fãs do ex-casal. De acordo com o jornal Extra, amigos próximos não esperavam o término do relacionamento dos dois, que semanas antes estavam curtindo uma viagem juntos.

A separação foi encarada de forma inesperada, pois parecia que está tudo encaminhando bem entre os dois. Há pouco mais de uma semana, eles estavam em Fernando de Noronha, na companhia da filha de Xuxa, Isabella, e de amigos, como Dany Bananinha. Antes, eles viajaram de férias para Jurerê, em Santa Satarina, e para Mairiporã, no interior de São Paulo, onde celebraram oito anos de casados.

Teria partido de Sheila Mello a decisão de colocar um ponto final na relação e não teria sido te forma tão amigável como a ex-dançarina deu a entender em suas redes sociais. Por enquanto, o motivo do término não foi revelado.

Horas após anúncio nas redes sociais, Sheila deixou de seguir o ex-marido nas redes sociais, embora mantenha as fotos com ele em seu perfil na rede social. Xuxa, por sua vez, continua seguindo Sheila no Instagram e também mantém as fotos que possui com a mãe de sua filha, Brenda, de cinco anos de idade.