Entretenimento e Cultura

Simone comemora 4 anos do filho e exibe foto de Henry ainda bebê

A cantora, irmã e parceira de dupla com Simaria, compartilhou homenagem ao herdeiro nas redes sociais, nesta sexta-feira (2)

Cantora publicou texto no Instagram ( Foto/ instagram)

Simone sempre compartilha momentos fofos com a família e, nesta sexta-feira (3), mostrou uma foto do filho, Henry, ainda bebê para comemorar o aniversário de 4 anos do menino, com quem dançou funk em um show.

No Instagram, a sertaneja homenageou o herdeiro.

— Meu anjo, Henry, hoje é seu dia... Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em mim. Ver você crescendo tornou a nossa família muito mais abençoada e invadiu a minha vida de muito amor e muita felicidade.

Cantora se declara ao filho: 'Você é muito amado'

Para finalizar a declaração, a cantora, prestes a retomar os shows com a irmã, Simaria, destacou o amor pelo menino.

— Que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente cuidado de você! Amo você, meu filho! Jamais esqueça o Senhor o ama também! Tenha um feliz aniversário e que Deus é Jesus seja teu alvo sempre. Te amo absurdamente, feliz aniversário.

Kaká Diniz parabeniza herdeiro: 'Eu te amo infinitamente'

De volta de um retiro espiritual, Kaká Diniz comemorou o aniversário do filho, a quem está ensinando a escrever, e o parabenizou.

— Você cresceu filhão... parece que foi ontem que Deus te trouxe ao mundo! Que alegria, que felicidade, Deus foi muito generoso quando me deu a oportunidade de me tornar o seu pai. Toda vez que falo de você o meu coração palpita mais forte, minha respiração fica ofegante e meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade sem acreditar que eu jamais imaginaria um amor tão puro assim! Corre meu filho.. corre pra conquistar seu espaço no mundo, eu sempre estarei aqui correndo ao seu lado para te apoiar em todas as suas decisões. Seja um homem sábio, honesto, temente a Deus, de coração bom. Eu te amo infinitamente, eu te amo infinitamente, eu te amo infinitamente. Eu te amo! Parabéns, meu filho.

Pontos moeda