Entretenimento e Cultura

Tati Minerato fala sobre final do Power Couple: - Não tenho do que reclamar

O casal recebeu diversas críticas após a saída de Munik e Anderson, que eram os favoritos do público

Redação Folha Vitória

Tati Minerato e Marcelo Galático estiveram no Superpop da última quarta-feira, dia 1, e participaram do quadro Palavra-Chave, falando sobre diversos assuntos envolvendo o Power Couple, reality show que venceram há pouco mais de um mês.

O casal recebeu diversas críticas após a saída de Munik e Anderson, que eram os favoritos do público. Mas para Tati, a vitória foi justa.

- Em todas as edições a final era decidida por uma prova, dessa vez não foi diferente. Não tenho do que reclamar.

Sobre a expulsão de Diego Grossi, Marcelo se posicionou:

- Foi merecida, o Diego partiu para a agressão física. Era uma brincadeira do Anderson com o motorista da van que o Diego tomou as dores e partiu para a agressão. Foi um momento de nervoso, acho que ele tem traumas de infância.

Tati também aproveitou para falar, em certo momento, sobre a sua briga com Renata Teruel durante o ensaio técnico da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo, que resultou na expulsão das duas do desfile:

- Eu tinha meus motivos. Há dez anos eu desfilava como rainha, e tem pessoas que entram para se aproveitar, querer mídia, aparecer. Eu estava de saco cheio, chegou no meu limite. Foi um momento de explosão. É um episódio chato, triste, estava muito próximo do desfile. A escola tomou a medida que cabia no momento.

Pontos moeda