Entretenimento e Cultura

Thais Fersoza revela ter doença autoimune: - Já operei o joelho três vezes

Além disso, contou que adora cafuné, mas tem agonia que fiquem mexendo na sua cabeça, tipo massagem, ou quando vai ao salão de cabeleireiro e tem que lavar o cabelo

Redação Folha Vitória

Em seu canal do YouTube, Thais Fersoza resolveu abrir um pouco mais sobre sua intimidade e revelou aos fãs dez curiosidades que ela, antes, nunca havia contado em entrevistas! No vídeo, a esposa de Michel Teló fala sobre coisas mais básicas, como não gostar de falar ao telefone, mas também abre o jogo sobre falar muito palavrão:

- Tô me esforçando à beça por causa dos nenéns, não quero que eles me ouçam falando. Não acho bonito ficar falando, mas eu falo sim, até mais do que eu gostaria e mais do que eu deveria, mas estou me controlando, para que os nenéns não falem também, não fiquem ouvindo isso e reproduzindo.

Além disso, contou que adora cafuné, mas tem agonia que fiquem mexendo na sua cabeça, tipo massagem, ou quando vai ao salão de cabeleireiro e tem que lavar o cabelo. Ela também disse que não sabe ver filme, porque fica muito ansiosa e perguntando o tempo todo o que está acontecendo!

Por fim, fala sobre uma doença autoimune, que a fez passar por três cirurgias no joelho:

- Eu já operei o joelho três vezes. O mesmo joelho. É uma doença autoimune, que eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação, então eu tenho que tirar, não tem jeito, (...) eu produzo muito, então tem que tirar, pra poder ter a mobilidade normal da perna. É um saco, é muito chato e é uma coisa que eu provavelmente teria que fazer mais vezes.


Pontos moeda