Entretenimento e Cultura

Wesley Safadão, Léo Santana e Gusttavo Lima agitam a 3ª edição do Garota Vip

O evento acontece no dia 11 de agosto no Parque de Exposições de Carapina

Uma superestrutura para o festival Garota Vip será montada para atender ao público capixaba

O Parque de Exposições de Carapina, na Serra, recebe no próximo dia 11 de agosto (sábado) a terceira edição local do Garota Vip. O projeto do cantor Wesley Safadão vem percorrendo o Brasil desde 2009 com shows de grandes artistas nacionais.

Entre os cantores confirmados estão Gusttavo Lima, Marcia Felipe, Léo Santana e o capixaba Filipe Fantin, além é claro, do aguardado show de Wesley Safadão.  O buffet da área mais vip do evento será assinado pelo Centro de Convenções de Vitória. 

Estrutura

Uma superestrutura para o festival Garota Vip será montada para atender ao público capixaba no Parque de Exposições de Carapina.  Cada área (camarote, open bar, backstage e arena) contará com acesso próprio. Praças de alimentação individuais também estão programadas para atender o público no camarote, open bar e arena.

Ingressos no terceiro lote

Para os interessados em curtir os grandes shows do Garota Vip na comodidade do Open Bar ou do backstage Wanted terão que se apressar. Os ingressos para estes setores, considerados os mais vips, já estão na últimas unidades. Para aqueles que preferem o camarote ou arena os ingressos do segundo lote também já estão no final.

Serviço

Além de diversos pontos de venda na Grande Vitória, os ingressos podem ser adquiridos através dos sites: www.bilhetecerto.com.br e www.acessovipvitoria.com.br

Pontos moeda