• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Xuxa incentiva esportes pouco badalados: "Eles precisam de apoio"

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Xuxa incentiva esportes pouco badalados: "Eles precisam de apoio"

Apresentadora da RecordTV sediou evento nesta quinta-feira (23) e falou sobre a importância de a empresa da qual é sócia patrocinar atletas

Isadora Tega, do R7

Xuxa Meneghel reuniu nesta quinta-feira (23) os atletas patrocinados pela empresa de depilação da qual é sócia, a Espaçolaser, para um bate-papo sobre esporte, beleza e bem estar.

Durante o encontro, realizado na sede da instituição, em São Paulo, a apresentadora da RecordTV explicou por que, em um país que 'respira' futebol, escolheu investir em atletas de modalidades pouco badaladas, como, por exemplo, esgrima, ciclismo e canoagem.

"Como todo mundo sabe, aqui, no Brasil, o futebol é conhecido por todos, os jogadores conseguem ter estabilidade e ganham uma boa grana. Infelizmente, os outros esportes, não. Então, é muito legal a Espaçolaser incentivar atletas de várias modalidades e conseguir mostrar a todos vocês que esses atletas precisam de apoio e precisam ter patrocinadores", disse.

Xuxa ainda fez um apelo a outros empresários e reforçou que esses esportistas precisam de incentivos assim para mostrar o potencial que têm e dar continuidade à carreira.

"Eu acho que os empresários deveriam olhar para outros esportes com mais carinho e respeito, não só para o futebol, porque é necessário que eles tenham patrocinadores para que possam crescer. Ninguém pode viajar, mostrar o quanto é bom, se não tiver patrocinadores", afirmou. "Eu fico muito chateada por, no nosso país, a gente ter que ficar fazendo campanha para as pessoas ajudarem as outras, fazer campanha de vacinação, campanha contra a violência etc. Ou seja, precisa mostrar o que já é o óbvio. E é esse óbvio que precisa da ajuda das pessoas", desabafou a apresentadora.

Os atletas patrocinados pela Espaçolaser são: Sophia Medina (irmã de Gabriel Medina), surfista; Paulo Guilherme Morais, esgrimista; Caio da Costa Santos Lima, surfista; Mauricio Shogun, lutador de MMA; time Memorial Girls, ciclismo; Phelipe Rodrigues, nadador paralímpico; Marcelo Miarelli, motociclista; Luane Ferreira, canoísta; Sabiá, paraquedista.

O crescimento da Espaçolaser

Pioneira em depilação a laser no Brasil, a empresa inaugurou neste ano 130 novas unidades no Brasil e duas em Buenos Aires, na Argentina. Agora, são 370 clínicas, entre próprias e franquias. Xuxa comemorou o crescimento da rede e afirmou que a expectativa é expandi-la ainda mais.

"Quando eu entrei na Espaçolaser, a gente tinha 38, não mais do que 40 unidades espalhadas. E hoje a gente tem quase 400. A nossa vontade é de chegar entre 500 a 700 no ano que vem, no máximo. Se a crise diminuir e se tudo melhorar, a gente quer muito mais. Vocês vão ver muitas outras Espaçolaser por aí. Não queremos mais ficar só no Brasil, estamos indo para a Argentina, e a nossa vontade é ir para o Uruguai, para outros lugares", comemorou a apresentadora.