Entretenimento e Cultura

Começa nessa quarta-feira (14) a programação da 4ª subseção da OAB-ES para o Dia do Advogado em Guarapari

A comemoração contará com um ciclo de palestras no auditório da Faculdade Pitágoras e um baile de encerramento na boate LuAzul.

Foto: Divulgação

Começa nesta semana a programação em comemoração ao Dia do Advogado preparada pela 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Espírito Santo – OAB/ES. As atividades, voltadas para instituições de Guarapari, Anchieta e Alfredo Chaves, contarão com palestras direcionadas para a advocacia na quarta (14) e quinta-feira (15), além de um baile de encerramento na sexta-feira (16). As palestras acontecerão no auditório da Faculdade Pitágoras, enquanto a festa, com open bar e open food, será realizada no espaço de eventos da boate LuAzul.

As palestras serão direcionadas para profissionais e estudantes de direito e contarão com nomes conhecidos a nível estadual e nacional, que tratarão sobre assuntos atuais de interesse da advocacia. As exposições contarão com os temas “Direito e Liberdade” e “Direito e Consenso.

Foto: Divulgação

Para encerrar a programação, um baile será realizado na Boate LuAzul, em Guarapari, contando com a participação da New Place Band e com buffet completo, mesa de petiscos, entradas, réchaud volante, jantar de massas e bebidas. Os convites estão disponíveis para venda na sede da 4ª Subseção da OAB/ES e nas salas de apoio localizadas no Fórum de Guarapari, no Fórum do Trabalho de Guarapari, no Fórum de Anchieta e no Fórum de Alfredo Chaves.

Em uma nova proposta, o baile será aberto para familiares e amigos dos advogados, além de membros do Judiciário, do Legislativo, do Executivo, Polícia Militar e Polícia Civil. O objetivo da iniciativa é criar a aproximação da advocacia com outras instituições, visando uma coesão entre os órgãos.

Para os advogados, os ingressos, que incluem a participação nas palestras e no baile, custam R$ 80,00 (oitenta reais), sendo obrigatória a apresentação da carteira profissional na entrada do evento. Já os amigos, familiares e demais convidados poderão adquirir os ingressos individuais, válidos apenas para o baile de encerramento, pelo valor de R$ 100,00 (cem reais).

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a sala da OAB de Guarapari pelo telefone 3261-1091.

Serviço

Palestras

Data: 14 e 15 de agosto

Local: Auditório da Faculdade Pitágoras

Horário: 19h


Baile de encerramento

Data: 16 de agosto

Local: Boate LuAzul

Horário: 20h30

Pontos moeda