Entretenimento e Cultura

Feira do Conhecimento em Venda Nova do Imigrante

Em sua terceira edição, evento terá 90 projetos científicos em exposição e programação repleta de cultura e apresentações especiais

Foto: Ascom/PMVNI

Entre os dias 4 e 6 de setembro Venda Nova do Imigrante realizará a terceira edição da Feira do Conhecimento. O evento atrai escolas e instituições de ensino da região para conhecerem cerca de 90 projetos científicos que estarão em exposição.

A Feira será realizada no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman com uma proposta mais interativa, novidades e entrada franca. A programação do evento conta com exposições, maquetes, oficinas, planetário, museu natural, apresentações culturais e muito mais.

Reunindo diversos temas em um único evento, a Feira traz ainda uma simulação do Detran sobre educação para o trânsito. Na área de eventos, será montada uma mini pista com circuitos, semáforo, faixa de pedestre e guardas para os alunos percorrerem e receberem orientações sobre a direção responsável de veículos.

Foto: Ascom/PMVNI

“A proposta da Feira é trazer o mundo acadêmico, científico e várias interações para os alunos da creche ao ensino superior. É um encontro de saberes, pesquisa, ciência, tecnologia, arte e cultura. Tudo gratuito”, explica o secretário municipal de Educação, Fábio Altoé.

Confira os horários da III Feira do Conhecimento e participe:

4 de setembro
7h às 19h

5 de setembro
7h às 20h

6 de setembro
7h às 16h

Pontos moeda