Miley Cyrus não está com pressa para oficializar divórcio de Liam Hemsworth
De acordo com a People, os dois não estão mais juntos há meses. No entanto, Miley não planeja pedir o divórcio, já que a separação não significa que o relacionamento deles tenha acabado
Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos, mas parece que a cantora não está com pressa de oficializar o divórcio com o ator. De acordo com a People, os dois não estão mais juntos há meses. No entanto, Miley não planeja pedir o divórcio, já que a separação não significa que o relacionamento deles tenha acabado completamente.
"Eles estão dando um tempo agora porque precisavam disso. Foi uma situação ruim com muita desavenças. Os dois concordaram que é melhor ficarem um tempo separados, mas isso não significa que o relacionamento deles tenha acabado completamente", disse a publicação.
Além disso, os dois sabem que já passaram por situações parecidas no passado e, portanto, não descartam a reconciliação no futuro.
"Eles são ótimos juntos, quando estão felizes. Há uma esperança de que eles voltem a ficarem juntos novamente", escreveu.
Já segundo o Radar Online, Liam não estaria tão tranquilo quanto Miley, já que ficou bem irritado por ter ouvido a ex-companheira dizer que estava num relacionamento hétero, mas que se sentia sexualmente atraída por mulher. Para a revista Elle, Miley havia dito que não se encaixava num papel de esposa e que seu casamento foi único, moderno, complexo e que eles tinham um relacionamento aberto.
"Liam percebeu que ele não estava tendo o respeito que ele queria de mIley. Para ele, ela estava mais focada nessa imagem do relacionamento deles e ele não se sentia respeitado, alegou a fonte", destacou.
O informante ainda explica que, apesar de Miley ter tentado salvar o casamento, foi Liam quem botou um ponto final:
"Eu sei que Miley tentou salvar tudo, mas foi uma causa perdida. Ele que queria sair. Ele quer seguir em frente. Mas ambos estão muito magoados com tudo o que aconteceu", afirmou.