Entretenimento e Cultura

Mulher casada beijada por cantor sertanejo durante show quer processá-lo: 'virei chacota'

A blogueira declarou que foi forçada ao ato e que pretende processar o cantor

Foto: Reprodução / Instagram

O vídeo de um cantor sertanejo beijando uma mulher durante um show, no final do mês passado, deu o que falar nas redes sociais. Ele foi acusado de forçar a situação e, agora, ela afirma que está sendo humilhada e que quer processar o cantor.

Em entrevista concedida para a TV Cidade Web, a blogueira Luciene Borges, que protagonizou a cena com o cantor Thullio Milionário, declarou que, após a publicação do vídeo nas redes, está sofrendo humilhações na cidade onde mora. Ela chegou a solicitar que o vídeo fosse removido.

Na entrevista, ela contou que foram 25 segundo de vídeo, que transformaram a sua vida em um caos. Segundo ela, muitas pessoas a criticam e chegou virar motivo de chacota na cidade.

É comum para o cantor dançar e beijar mulheres nos shows que realiza, tanto no palco, quanto em espaços mais próximo ao público. Nas redes sociais, ele também costuma postar os momentos com as fãs. Segundo Luciene, o sertanejo foi avisado que ela era casada, mas teria forçado a situação.

"Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força", declarou durante a entrevista.

Luciene também contou que até o marido dela passou a ser alvo de ofensas na cidade. Segundo ela, ele é chamado de "corno", mas ela não considera como uma traição. "eu fui para a festa e o avisei que eu ia. Temos um casamento transparente um com o outro", disse Luciene.

Em sua defesa, o cantor pediu para seus seguidores assistirem ao vídeo. "É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, 'ó, quero dançar forró beijando, viu?'", criticou ele.

Pontos moeda