Entretenimento e Cultura

Cantora Ludmilla chama assessora de arrogante e recebe lição de moral: 'Você ainda vai aprender'

A assessora não gostou de ter sido cobrada pela artista de forma rígida, fora de seu horário de trabalho, e soltou o verbo pra cima da cantora

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla está com nova assessoria após se desentender com sua ex-assessora de imprensa, Juliana Mattoni. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Ludmila chamou Juliana de arrogante e a assessora deu uma lição de moral na cantora, momento antes de encerrar a parceria de trabalho.

Ainda de acordo com a Fábia que teve acesso aos áudios do desentendimento, Juliana não gostou de ter sido cobrada pela artista de forma rígida, fora de seu horário de trabalho, e soltou o verbo pra cima de Lud.

"Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada… Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz 'faz isso'. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você", começa a jornalista.

Em seguida, a assessora esclarece que mesmo há anos trabalhando com artistas nunca havia sido rotulada por agir de maneira grosseira com seus clientes. "Eu faço isso há 20 anos e nunca ouvi reclamação de que eu sou grosseira. Pode perguntar pra qualquer pessoa que já tenha trabalhado comigo."

Ainda de acordo com a colunista, Juliana ainda deixou um conselho para sua ex-cliente. "Vou te dizer mais: acho que não é nem humano você falar pra uma pessoa que ela é arrogante e fazer esse tipo de acusação depois de ela dizer que o pai dela está morrendo. De verdade, é só um toque. Por mais que eu fosse isso que você está dizendo que eu sou - que eu sei que não sou - acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender."

Que situação!

Pontos moeda