Entretenimento e Cultura

Juju Salimeni diz que bebe 4 litros de água por dia e dá 'truque' para xixi fora de casa

A musa fitness falou ainda sobre a importância da hidratação para a saúde

Foto: Reprodução / Instagram

Juju Salimeni revelou para os internautas algumas dicas para se hidratar. A musa fitness contou para os seguidores que bebe aproximadamente 4 litros de água por dia. 

A ex-panicat contou ainda que mudou de opinião sobre a hidratação. "Antigamente, eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada iria ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimenta, você faz mais xixi e tem menos retenção", explicou Juju.

Ela aproveitou ainda para lembrar sobre a importância da hidratação para saúde. "Todo mundo tem de tomar no mínimo dois litros por dia. Eu tomo mais, tomo quatro litros e ando com esse galãozinho de três. Vocês não tem noção do quanto é essencial e importante para saúde", afirmou. 

Beber mais água pode aumentar a vontade de ir ao banheiro. Por isso, Juju ainda ensinou um "truque" que usa para fazer xixi quando não está em casa para os seguidores.

"Mantenha uma garrafa em seu carro, uma maiorzinha. Para homem é um pouco mais fácil, para mulher é um pouco confuso, mas a gente dá um jeito. Eu não aguentava mais sair de casa e não conseguir chegar no lugar. Nem sempre dá para parar em algum lugar, então tenho uma garrafinha no carro. Deu vontade? Se eu estiver desesperada, paro em algum lugar, meu carro é todo escuro. Vou e faço meu 'pipizinho'", declarou.


Pontos moeda