Entretenimento e Cultura

Após acidente de carro, Giovani pede cautela aos fãs habilitados

O artista, por sua vez, fez questão de tranquilizar os seus fãs e confirmou ter se envolvido no acidente

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Gian e Giovani/Instagram

Como você viu, Giovani que faz dupla sertaneja com Gian, acabou sofrendo um acidente de carro com a sua esposa no último sábado, dia 31, mas passa bem.

O acidente aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, em São Paulo e o carro do casal deslizou cerca de 80 metros até parar no acostamento da via. O artista, por sua vez, fez questão de tranquilizar os seus fãs e confirmou ter se envolvido no acidente.

- Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu hoje. Realmente aconteceu um acidente comigo e com a Carol. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada.

Mesmo dizendo ter muita experiência, o cantor não comentou sobre a hipótese da Polícia Rodoviária Federal de que ele teria dormindo enquanto estava dirigindo, e revelou que é super cauteloso, e aproveitou para pedir para os fãs também tomarem cuidado ao dirigir.

- Quero dar um conselho a todo mundo. Primeiro, cuidado ao volante, como eu sempre tive. Fora isso, use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente protegeu nossas vidas.

Apesar de todo o susto, Giovani e sua esposa, Ana Carolina passam bem e estão em casa.

Pontos moeda