Belo comenta show após autuação da vigilância sanitária: 'Sem descumprir regras'

Entretenimento

Belo comenta show após autuação da vigilância sanitária: 'Sem descumprir regras'

Ele agradeceu pela apresentação e falou sobre o cumprimento de todos os protocolos de segurança

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Belo usou as redes sociais na noite do último domingo, dia 1º, para falar sobre o show que realizou no Espaço das Américas em São Paulo. 

Ele agradeceu pela apresentação e falou sobre o cumprimento de todos os protocolos de segurança após o jornal Folha de São Paulo divulgar que o local do show recebeu uma autuação da Vigilância Sanitária por descumprir as regras e aglomerar cerca de 1500 pessoas, que foram flagradas sem máscaras no local e sentadas bem próximas uma das outras.

"Alô, São Paulo! Foi bom demais! Que noite espetacular, ainda estou em êxtase. Em mais de 30 anos de carreira foi a primeira vez que fiz um número ao piano, um instrumento tão nobre que apesar de ser uma paixão, em respeito aos grandes musicistas não me sentia confortável, mas o amor ao instrumento, a arte e a vocês me fizeram acreditar, esse foi um momento que não me esquecerei jamais. Me sinto emocionado até agora só de lembrar. Muito obrigado a meu professor @rafaelpinheiroficial por todo incentivo e com isso, a todos os professores tão importantes para o nosso desenvolvimento. Foi lindo estar de volta a minha São Paulo, estreando meu cenário novo com um repertório escolhido com todo amor, matando a saudade em uma noite repleta de alegrias, respeito e sorrisos. Quero agradecer demais a vocês que fizeram essa noite linda acontecer sem descumprir as regras", escreveu ele em trecho da publicação compartilhada no Instagram seguida por fotos do show.

De acordo com a publicação, a força-tarefa da Vigilância Sanitária do Estados de São Paulo autuou o estabelecimento pela realização do show, que teria sido interrompido. 

Em um vídeo, seria possível identificar que o público estava aglomerado e descumprindo as medidas sanitárias de prevenção à propagação do novo coronavírus.

O Espaço das Américas, no entanto, negou a aglomeração, afirmando, em nota ao jornal, que tudo foi cumprido dentro do protocolo e contrariando a vigilância, revelando que a apresentação não foi interrompida.

Belo já chegou a ser preso em fevereiro deste ano após realizar um show em meio à pandemia do novo coronavírus e descumprindo as regras sanitárias da época. 

O cantor ainda tem dado o que falar por conta de suas apresentações, que estariam com o cachê todo destinado para o pagamento de uma dívida com o ex-jogador Denílson.

Saiba mais: 

>> Após 20 anos de briga, Belo terá que pagar R$ 9 milhões para Denílson

>> Denilson cobra dívida de R$ 5 milhões de Belo: 'ele tem que virar homem e assumir o compromisso'