PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Cantor grava clipe com produtor de Zezé Di Camargo em Guarapari

"O Brasil Tá Vendo", de Rayan Carlo, brinca com bordão do BBB para falar da história de uma blogueira que adora o Tik Tok

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Terra Produções/Divulgação
Rayan Carlo surgiu em "O Brasil Tá Vendo" com time de bailarinas

"O Brasil Tá Vendo" fala da história de uma blogueira que adora o Tik Tok. Na voz de Rayan Carlo, a história narrada em música ganha um ar romântico, já que o outro personagem da canção demonstra paixão pela tal influenciadora. O clipe, que mostra paisagens paradisíacas, foi filmado em Guarapari e assinado pela Terra Produções, mesma que já trabalhou com Zezé Di Camargo, Thierry, Zé Felipe e outros fenômenos artísticos.

Disponível desde sexta-feira (27) nas plataformas digitais, a canção é moderna e também usa elementos musicais para brincar com ritmos mais atuais.

"A música mescla bregadeira e funk e é bem dançante, tanto que a gente apostou alto em uma coreografia para o vídeo", conta ele, que também já fez algumas participações no programa de Raul Gil.

E continua: "A inspiração da música veio do chavão do BBB mesmo. Um amigo um dia ligou falando que nunca tinha visto uma música com essa frase e eu pensei: 'Ta aí, vou fazer uma música assim'. E aí a letra fala disso tudo, da Thainara, que é uma blogueira, e a música é bem moderna em todos os sentidos, na linguagem".

"É uma música para ser viral. Quero que vire a música do réveillon, do carnaval"

Desde 2013 investindo na carreira de cantor e compositor, essa é a primeira vez que Rayan, natural de Minas Gerais, grava no Estado. Mas a experiência foi tão boa que ele se mudou para Guarapari, onde pretende morar por um tempo. "Montei estúdio em casa e estou em Guarapari agora. Meu empresário já morava aqui, então me mudei para gerenciar a carreira mais perto dele mesmo", explica.

E comemora: "Mas a expectativa está gigante. Agora é esperar a volta dos shows, né? Se Deus quiser, será a música do réveillon, do carnaval, como falei, e a nossa previsão é do ano novo para frente para a gente conseguir retomar nossa agenda mesmo". 


Pontos moeda