Entretenimento e Cultura

Humorista Haeckel Ferreira terá quadro na quarta edição do Chef de Família

Ele mostrará, em primeira mão, os bastidores do programa, interagindo com os participantes e jurados e fazendo comentários cheios de humor

Foto: Divulgação / Rede Vitória

O reality show Chef de Família, apresentado pelo chef Alessandro Eller e que estreia em setembro, na TV Vitória/Record TV, anunciou mais uma novidade, para dar um spoiler do que vem por aí. 

Em sua quarta temporada, o programa contará com novos formatos. Uma das novidades será o quadro inédito de Haeckel Ferreira, humorista, publicitário e cartunista, que cria conteúdos em seu Instagram @aquelecaratv.

Haeckel mostrará, em primeira mão, os bastidores do programa, interagindo com os participantes e jurados e fazendo comentários cheios de humor. Ele contou um pouco sobre como será sua participação no programa.

Confira a entrevista com Haeckel Ferreira

Qual sua expectativa em participar de um reality?

Já que o apresentador é um chef, no início era apenas conseguir almoçar de graça. Até porque eu sei que sempre sobra alguma coisa do que o pessoal cozinhou.

Como começou sua carreira de comediante?

Eu não escolhi a comédia. Foi ela que me escolheu. Desde pequeno eu já imitava familiares, professores e gostava de ver as pessoas dando risadas. Sempre me fez bem! A comédia foi a minha válvula de escape para não ter uma adolescência tão triste.

O que podemos esperar do seu quadro no Chef de Família?

Acima de tudo, diversão. Estou muito feliz com a liberdade que estou tendo para criar as coisas que vão ter dentro do quadro. Neste projeto, vou poder brincar de me multiplicar (através de esquetes e personagens) e mostrar mais de uma faceta para os telespectadores. Minha ideia é ser uma espécie de elo entre os espectadores e o programa. Vou misturar linguagens modernas de internet com a já tradicional da TV é isso me possibilita até dar voz a quem estiver em casa.

Você disse que faz ovo e miojo como ninguém. Pode dar uma dica para os participantes?

Existem técnicas que não podem ser passadas. No caso dessas duas iguarias, o importante é fazer como um passageiro de ônibus e não passar do ponto! Mas na verdade a minha dica é colocar mais água, jogar tudo o que tiver na geladeira, colocar num prato bonito e não chamar de miojo e sim de “lamen”. Vão dizer até que você sabe preparar “pratos internacionais”.

Pontos moeda