Entretenimento e Cultura

Silvio Santos testa positivo para covid-19 e é internado em São Paulo

A informação foi confirmada pela filha do apresentador, Patrícia Abravanel

Foto: Reprodução/Wikipedia

O apresentador e dono da emissora SBT, Silvio Santos, 90 anos, testou positivo para o novo coronavírus e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela filha dele que postou um comunicado pelo Instagram, na tarde desta sexta-feira (13).

Segundo Patrícia Abravanel, mesmo com o resultado positivo, o pai está "clinicamente bem" e a decisão da internação surgiu da equipe médica por precaução.

"Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid", escreveu a apresentadora.

"Por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho, de sempre", finalizou a apresentadora, que assinou o texto em nome dela e das irmãs, Cintia, Silva, Daniela, Rebeca e Renata.

Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador já se imunizou com as duas doses da vacina contra a covid-19. Silvio Santos retornou ao trabalho no último dia 27 de julho. Ele se afastou dos estúdios por quase dois anos em virtude da pandemia.

* Com informações do Portal R7.

Pontos moeda