PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Thiaguinho e Marcus Buaiz posam em fábrica de gim no ES

Empresário capixaba compartilhou fotos do encontro no Instagram e recebeu elogios da esposa, Wanessa, e do sogro, Zezé Di Camargo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @marcusbuaiz

Avisa que são eles! Thiaguinho e Marcus Buaiz posaram juntos em fábrica de gim de Vitória na última quarta-feira (25). Como a Coluna Pedro Permuy adiantou, o cantor visitou o Espírito Santo para celebrar sua entrada para a capixaba Dry Cat como head de comunicação. Além dos dois, o encontro ainda contou com os outros sócios da grife de bebida.

"Novas garrafas, nova destilaria e grandes momentos estão por vir", legendou Marcus em post do Instagram. E continuou: "Que honra poder transformar esse sonho em realidade ao seu lado, irmão amado, Thiago. E de nossos sócios Ari, Flávio e Gilberto. 'O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos".

Nos comentários, Wanessa Camargo desejou: "Sucesso". O sogro de Marcus, Zezé Di Camargo, também escreveu: "Dupla boa essa, viu!". E Thiaguinho também respondeu à publicação: Te amo, irmão amado! Sucesso para a gente e obrigado pela confiança! Vamos com THudo".

Ao Folha Vitória, Thiaguinho declarou que está muito empolgado com a novidade na carreira empresarial. “Estou muito animado com essa nova parceria e pronto pra levar o melhor do Dry Cat pra todo mundo. O gim ganhou uma popularidade bem grande no Brasil nos últimos anos, quero mostrar aos brasileiros a qualidade do gim com selo nacional. O Brasil é diferenciado até na hora de produzir bebidas, não tem jeito (risos)”, falou. 


Pontos moeda