PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Thiaguinho: “O Espírito Santo é incrível e de gente linda e feliz”

Cantor desembarca no Estado nesta quarta-feira (25) para visitar os sócios da futura fábrica de gim, entre eles o empresário Marcus Buaiz

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagra @thbarbosa

Thiaguinho está prestes a dar mais um passo de seu lado empreendedor com investimentos no Espírito Santo. A partir de agora, o cantor é também head de comunicação da capixaba Dry Cat, de gim, com o sócio Marcus Buaiz. 

“Estou muito animado com essa nova parceria e pronto pra levar o melhor do Dry Cat pra todo mundo. O gim ganhou uma popularidade bem grande no Brasil nos últimos anos, quero mostrar aos brasileiros a qualidade do gim com selo nacional. O Brasil é diferenciado até na hora de produzir bebidas, não tem jeito (risos)”, fala, em entrevista exclusiva à coluna.

E detalha: “Desafio e obstáculo é sinônimo de empreender. O momento é delicado, mas temos um planejamento a curto, médio e longo prazo”.

E esse não é o único projeto que Thiaguinho tem com o empresário, que é também um amigo pessoal do cantor. Ele destaca que a parceria dos dois já vem de anos e que os dois têm mais ideias para trabalharem juntos. 

“Nossa relação é de muita parceria e amizade de anos. Nos respeitamos, confiamos demais um no outro, a base da nossa amizade é essa, o respeito e a confiança. Temos alguns projetos em mente, gostamos muito de trabalhar juntos. Quem sabe?”, indaga.

Por outro lado, o cantor se declara ao Espírito Santo quando fala do Estado. Thiaguinho, que conquistou um público enorme com sua Tardezinha, em Guarapari, e participações em apresentações por várias regiões capixabas, também tem um lugar especial para o público da Terra na memória.

“O Espírito Santo é uma terra incrível e cheia de gente linda e feliz. Eu só tenho a agradecer pela energia que os meus fãs e o público capixaba tem. Não vejo a hora de podermos estar perto no show novamente”, exalta.

E confidencia: “Só posso atribuir o sucesso nas Terras capixabas aos meus fãs. Sem a energia deles não seria a mesma coisa, tenho certeza”. Thiaguinho lembra que sua associação ao Dry Cat é a principal atividade do momento, 'mas é claro que, assim que estivermos vivendo uma situação melhor, quero fazer um show para todos vocês, do jeito que meus fãs merecem'”.

Ele, que acabou de lançar Infinito Vol. 2, também está feliz com os resultados que está colhendo com o álbum. “Acabei de lançar o Infinito Vol. 2 e estou feliz demais com o resultado, em saber que o público tá curtindo esse som, que é 100% do coração”, explica.

Em breve, ele deve também deve turbinar os feats em que passou a investir com mais intensidade nos últimos tempos. A coluna lembra do sucesso da parceria com Gloria Groove e o cantor responde: “A parceria com a Gloria foi especial demais, nos conectamos e o resultado ficou incrível, estamos muito felizes. Nossa amizade transpareceu no trabalho e cresceu ainda mais fora dele. Espero ainda realizar muitos projetos com ela. A respeito muito como pessoa e profissional”.

Para os próximos meses, também, ele quer atender outro pedido dos fãs: o de retorno dos shows. 

“Voltar a fazer shows em todos os estados do Brasil. Ficar perto da minha família, equipe, músicos e do público fisicamente foi uma das coisas que eu mais senti falta durante a pandemia. Não vejo a hora de ter essa energia toda de volta!”, avalia.

E termina: “A maior expectativa que a gente vive atualmente é que tudo volte ao normal, que a vacinação avance cada vez mais para, em breve, voltarmos com os shows pelo Brasil”.

Pontos moeda