Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Angelo, Matheus e David são os finalistas do reality Mega Vendedor

Com a eliminação dos competidores Victor e Joel, a tão esperada fase final está cada vez mais próxima

O clima de final se aproxima no reality "Mega Vendedor" e os candidatos Angelo, Matheus e David vão disputar o tão sonhado título. No programa exibido neste sábado (21) os participantes tiveram que mostrar as habilidades em negociação com o cliente.

Foto: TV Vitória

No quinto episódio do reality, o time de jurados contou com a presença do apresentador do Mestre Automotivo, Everton Peroni.

Na primeira prova do dia, os participantes tiveram que fazer um test drive. Na primeira etapa, eles precisaram fazer uma breve apresentação do carro, que foi sorteado, no tempo máximo de dois minutos. Na segunda etapa, o candidato dá uma voltinha no carro sorteado, mas continuando com a apresentação e ao lado do jurado. Na terceira e última fase da prova, cada participante teve que responder uma pergunta para acumular litros e subir a posição no ranking geral.

Ao final das provas, cada jurado tinha 50 litros para distribuir entre os candidatos do jogo. Os dois competidores que ocupassem as últimas posições do ranking seriam eliminados.

Com o fim das provas, infelizmente os candidatos Victor e Joel ficaram entre nas posições com o menos número de litros e foram eliminados, dando assim, a chance de Angelo Moraes, Matheus Pivetta e David Dib disputarem a final do reality Mega Vendedor.

Confira o ranking final:

Foto: TV Vitória


Pontos moeda