Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Bruna é a terceira eliminada do 'Mega Vendedor'. Reveja o episódio deste sábado!

Na última prova do dia, a farmacêutica Bruna Bragatto não conseguiu conquistar os jurados e foi eliminada no quarto episódio do reality

Exibido nesta sábado (14) na tela da TV Vitória/Record TV, o quarto episódio do reality show "Mega Vendedor" foi baseado no conhecimento e na habilidade de vendas.

Foto: Reprodução / Youtube

A banca de jurados, originalmente composta por André Portugal e Sérgio Lage, no episódio desta semana ganhou a presença da sócia-proprietária do Grupo Mult Nissan Kobe, Sabrina Costa.

No programa deste sábado, os participantes tiveram de colocar em prática todo o conhecimento sobre o mundo automotivo. 

A disputa ocorreu por meio de um jogo de perguntas e respostas, e a agilidade foi parte fundamental no decorrer do desafio.

Conhecimento e agilidade

Nesta primeira prova, os candidatos foram divididos em duplas. Foram feitas 10 perguntas para cada dupla e quem acertasse ganhava dois litros. 

Caso o competidor errasse, a pergunta passava para o oponente, valendo quatro litros. Se o outro competidor também errasse, a pergunta seria pulada.

Na primeira prova do dia, os candidatos Matheus Pivetta e Victor Emanuel levaram a melhor e lideraram o ranking, com mais 14 litros para a conta de cada um deles.

Foto: Reprodução / Youtube

Prova de vendas

No segundo desafio do dia, os participantes do reality show realizaram uma prova que possui uma das regras mais claras de todo o programa: vender.

Divididos em duplas, cada competidor recebeu uma ficha com o nome de um carro, por meio de sorteio. Porém, no momento do debate, essas fichas foram trocadas e o participante deveria vender o carro do adversário.

Ao final da segunda prova da semana, o participante Joel Cavalcanti ganhou a maior quantidade de litros e conquistou o topo do ranking com seus mais novos 42 litros.

Bruna conseguiu 19 litros e Victor apenas três. Sendo assim foram para o julgamento dos jurados. Desta vez, Victor conseguiu se salvar e Bruna foi a eliminada do reality.

Não perca! O quinto episódio do "Mega Vendedor" será no próximo sábado (21), às 14h, na TV Vitória/Record TV.

Confira o ranking geral:

Foto: Reprodução / Youtube


Pontos moeda