PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Alma Gêmea no ES! Fábio Jr lota show e diverte fãs capixabas. Veja fotos

Com a esposa, Fernanda Pascucci, o cantor ainda recebeu fãs no camarim. Evento celebrou 15 anos do Folha Vitória e 1,2 milhão de acessos da Coluna Pedro Permuy, que também completa seu 1º ano na Rede Vitória

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Arthur Louzada/Cloves Louzada

Não teve alma gêmea que não se declarasse no show de Fábio Jr no Espaço Patrick Ribeiro em Vitória, no último sábado (20), durante a apresentação do cantor para os fãs capixabas.

O evento ainda celebrou os 15 anos do Folha Vitória e o 1,2 milhão de acessos em um mês contabilizados pela Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, que também celebra nesta terça-feira (23) seu primeiro ano na Rede Vitória.

Tanto que o décor de parte do ambiente ganhou esse tema: pela Nuvem Sublimação, as cadeiras ganharam capas personalizadas com o nome deste colunista e a marca do Folha Vitória e as mesas, toalhas da Grand Construtura.

Foto: Arthur Louzada
Os personalizados das cadeiras foram feitos pela Nuvem Sublimação, de Rachel Pires

LEIA TAMBÉM: Leo Dias é condenado a detenção pela Justiça após treta com Tiago Leifert

Durante o espetáculo, o pai de Fiuk ainda emocionou a plateia com “Pai” e levantou o público com seus “20 e Poucos Anos”.

LEIA TAMBÉM: Vidente dos famosos diz que cidade será destruída e divulga números da Mega-Sena

Em bate-papo com este colunista, antes do show, Fábio já havia falado sobre a continuidade do público e confidenciado que as mães e avós começaram a levar filhas e netas ao espetáculo, movimento que renovou seu público - e ficou visível entre seus amantes no Estado.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Mussi desmente falas da mãe em entrevista: "Egoísmo e mentiras"

Prestes a completar 69 anos de idade, também declarou: “Eu não acho que tem pressão (pela idade)... Acho legal que hoje em dia a gente tem um olhar diferente... No meu caso, acho que as mães foram levando as filhas ao show e foram curtindo! E assim por diante (risos)".

Veja fotos dos convidados na fila especial de mesas premium do jornal online da Rede Vitória e Coluna Pedro Permuy no evento: 

Foto: Arthur Louzada
Foto: Arthur Louzada
Foto: Arthur Louzada
Foto: Arthur Louzada
Foto: Arthur Louzada
Foto: Arthur Louzada
Foto: Arthur Louzada
Foto: Arthur Louzada
Foto: Arthur Louzada
Foto: Arthur Louzada
Foto: Arthur Louzada



Pontos moeda