PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Atirou até cerveja! Angelina Jolie denuncia ao FBI que foi agredida por Brad Pitt

Atriz diz que ex-marido a agrediu na frente dos filhos a bordo de um avião e que briga continuou após o pouso. Até cerveja Brad teria derramado na ex-mulher

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Angelina Jolie foi revelada como demandante do processo contra o FBI no caso da suposta agressão de Brad Pitt contra ela em voo com seus filhos. A informação é da Variety, que até então anunciou a autora do processo como anônima. 

A ação é movida sob a Lei de Liberdade de Informação e a demandante busca informações “sobre a investigação da agência de um incidente de violência doméstica que ocorreu há vários anos envolvendo o autor e seus filhos menores como vítimas e testemunhas”.

LEIA TAMBÉM: Fortuna? Filho desmente herança milionária de Hebe Camargo: "Não é verdade"

Um relatório recebido ainda pela Variety revela que Angelina realmente disse a um agente do FBI que Brad a agrediu física e verbalmente e aos seus filhos a bordo de um avião. O episódio teria continuado após o pouso da aeronave. 

LEIA TAMBÉM: Michelle Bolsonaro comenta post de Glória Perez após foto com mulher de Guilherme de Pádua

Segundo notas apuradas pela reportagem, Brad supostamente levou Angelina para a parte de trás do avião, agarrou seus ombros e gritou: "Você está (xingamento) essa família". 

LEIA TAMBÉM: Quem é Regina? Saiba história do nome do trigo mais famoso do Brasil

Angelina também alega que Brad chegou a jogar cerveja em seu rosto durante a discussão. 

O ex-casal se separou em 2016. Juntos, eles são pais de 6 filhos. 

Pontos moeda