PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Confeiteiro preso se revolta no ES: "Sou muito famoso, olha meu TikTok"

Anderson Rodrigues da Conceição foi detido após roubo na Serra e disse que até carro foi roubado "por esporte"

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: TV Vitória/RecordTV

Ninguém gosta de ser preso, é verdade. Mas como quem não deve não teme e cada um sabe o que está dentro e fora da lei, não seria surpresa ser detido por conta de um crime. Esclarecidas as coisas, agora, uma cena de uma prisão da manhã desta quarta-feira (24) é que causou estranheza no Espírito Santo. 

Ao ser preso, o confeiteiro Anderson Rodrigues da Conceição, de 36 anos, parece ter se revoltado com toda a situação

LEIA TAMBÉM: Esposas de Henrique e Juliano, Carol Marchezi e mais famosos posam no ES

O tiktoker, que foi preso a´pós assalto na Serra e que alegou que o crime foi "por esporte", como o Folha Vitória já noticiou, retrucou o questionamento que lhe foi feito sobre como seria a aceitação no trabalho após o incidente. 

LEIA TAMBÉM: Ratinho tem que se afastar do SBT após descobrir doença: "Lamentável"

Sem pensar duas vezes, o suspeito declarou: "Eu sou muito famoso, olha meu TikTok. Eu dou aula de confeitaria". A pergunta foi: "Você acha que seu chefe vai te receber depois disso (o crime)?". 

LEIA TAMBÉM: Com Marcus Buaiz e Thiaguinho, empresa quer vender 10 mil seguros no ES

CARRO ROUBADO

O primeiro assalto aconteceu em Jardim Limoeiro, na Serra. Anderson afirmou estar com o adolescente, que é colega de trabalho dele. Os dois renderam um motorista e levaram o carro dele.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo o confeiteiro, os dois seguiram para um posto de combustíveis na Avenida Norte Sul, na altura de Jardim Camburi. As imagens das câmeras de segurança mostram ele e o comparsa chegando.

O veículo preto encosta na bomba da esquerda e Anderson, que está no volante, desce, dá a volta e acompanha a frentista até o caixa. Ela entrega R$ 120 reais e, na fuga, o comparsa ainda dá tchau pela janela. 





Pontos moeda