Entretenimento e Cultura

Lollapalooza Brasil anuncia datas para edição de 2023

Anúncio foi feito nesta quinta-feira (4). Ainda não há informações sobre as atrações e vendas de ingressos

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/ @lollapaloozabr

As datas para a 10ª edição do Lollapalooza 2023 foram confirmadas nesta quinta-feira (4). Nos dias 24, 25 e 26 de março o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, vai tremer. Ainda não foram anunciados line-up nem sobre a venda de ingressos.

Na edição de 2022, o Lolla marcou a retomada com 302.235 mil pessoas que circularam pelo festival

Com mais de 68 horas de música nos três dias do festival, passaram por lá: Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Marina Sena, Gloria Groove e Alok. 

Durante os dias de festa houve ainda homenagem para Taylor Hawkins, do Foo Fighters, que faleceu na véspera do show que a banda faria no Lolla Brasil. Alémdiss, artistas que são referência quando falamos sobre música brasileira, como Emicida, Mano Brown, Rael, Criolo, Planet Hemp e Ego Kill Talent, fizeram parte do tributo.

Sobre o Lolla Brasil

Com a chegada do Lolla no Brasil, em 2012, ele revolucionou o setor e não demorou para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. 

O Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo em 2014. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela TV. 

Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2023

Datas: dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, São Paulo
Ingressos e line-up: não anunciados


Pontos moeda