PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Líderes do Grupo Buaiz se reúnem com top da inovação no ES

Gestores da Rede Vitória, Buaiz Alimentos, Shopping Vitória e Escola Americana de Vitória participaram de 2º meeting promovido pelo Hugb nesta quarta-feira (24)

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Hugb/Divulgação

Líderes, gestores e executivos de todas as empresas do Grupo Buaiz se reuniram, pela segunda vez para um ciclo de treinamentos, para falar dela: a inovação.

No encontro da manhã desta quarta-feira (24), falaram sobre as formas de transformar a “cultura do futuro” dentro das operações do conglomerado presidido por Americo Buaiz Filho com speech da mentora e especialista no tema Maira do Vale.

LEIA TAMBÉM: Confeiteiro preso se revolta no ES: "Sou muito famoso, olha meu TikTok"

O meeting aconteceu em espaço do Base 27, na Enseada do Suá, em Vitória, e reuniu gestores e executivos da Rede Vitória, Buaiz Alimentos, Shopping Vitória e Escola Americana de Vitória, além dos representantes do Hugb, de inovação do Grupo Buaiz, fundado por Americo Buaiz Neto. É o hub, aliás, que promove as ações, que contam com os happenings periódicos e estudo de discussões dos temas.

Em entrevista exclusiva à Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, Americo Neto já detalhou parte do plano que tem para implementar em todas as empresas do grupo familiar.

LEIA TAMBÉM: Candidata ao Miss ES é apontada nova affair de Neymar. Saiba quem é!

Na ocasião, destacou: “Quero dobrar o faturamento do Grupo Buaiz com inovação”. Ele foi quem deu o start nos trabalhos do segmento, também, na Rede Vitória, onde é head de Inovação

LEIA TAMBÉM: Americo Buaiz Neto: “Quero dobrar o faturamento do Grupo Buaiz com inovação”

Foto: Hugb/Divulgação
Maira do Vale, Júlio César Pessanha e Anna Paula Oliveira
Foto: Hugb/Divulgação
Foto: Hugb/Divulgação
Foto: Hugb/Divulgação
Foto: Hugb/Divulgação







Pontos moeda