PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Herdeira de socialite mais famosa do Brasil posa em casamento de luxo no ES

Antonia Mayrink Veiga Freiring, filha de Carmen Mayrink Veiga, prestigiou o festão na mansão da família Tristão em condomínio de alto padrão de Guarapari

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @antoniafrering

Que luxo! 

Antonia Mayrink Veiga Freiring, filha de Carmen Mayrink Veiga - esta considerada a mais famosa e relevante socialite de todos os tempos do Brasil - prestigiou o casamento de Bianca Tristão e Nicholas Garcev na casa da família da noiva na Aldeia, condomínio de alto padrão de Guarapari. 

O happening, que foi produzido pela cerimonialista Stella Miranda, aconteceu no último fim de semana. O catering foi todo assinado pelo Le Buffet. 

Pelo seu perfil do Instagram, Antonia, que virou um símbolo de elegância e etiqueta no País, deu os parabéns para os recém-casados e aproveitou para mostrar fotos do sim-sim. 

LEIA TAMBÉM: ES terá aula com chefe dos médicos do Flamengo e tops da medicina de graça

"Casamento mais lindo! Nosso craque com a noiva mais linda, organizado pela amiga guerreira Laura Tristão", legendou ela em um carrossel com duas imagens que ela postou na rede social de fotos. 

LEIA TAMBÉM: Morre influencer Belly Palma aos 29 anos após engasgo grave

Antonia abriu o cofre e usou brincos pendentes de diamantes e um vestido em tom de azul vivo com penteado solto e maquiagem leve. 

LEIA TAMBÉM: Rafa Kalimann revela doença após cisto em local inusitado: "Muita dor"

Foto: Reprodução/Instagram @antoniafrering
Foto: Reprodução/Instagram @antoniafrering


Pontos moeda