Entretenimento e Cultura

Marcelo Tas abre o coração e fala sobre Luke, seu filho transsexual

É sempre muito importante ter o apoio dos pais em grandes decisões e acontecimentos da vida. Marcelo Tas fez questão de estar ao lado de Luke, seu filho, quando o garoto se assumiu transsexual para o público. Durante uma conversa com o TV Fama, o apresentador abriu o coração sobre as dificuldades que ele e Luke enfrentaram após o grande anúncio.

- Aquele momento era algo novo de jogar para o público. Para mim foi realmente foi uma coisa muito nova, difícil. Eu acho que a dificuldade não é só para as pessoas trans. É muito difícil quem você é, e as pessoas transsexuais têm um componente extra. Elas assumem o que elas são diante de uma correnteza contra.

Marcelo não perdeu a oportunidade de falar que está doido para ser vovô. Porém, segundo ele, Luke e seu marido não querem bebês ainda.

- Ele é casado com um homem trans e eu já dei essa cutucadinha. Eles não se animam, eles só querem saber de viajar e não querem adotar.

Saudades

Além de falar sobre o filho, e sobre o impacto que sua revelação causou, Marcelo Tas ainda comentou sobre o seu tempo como apresentador do CQC. Ele confessou que sente falta, mas que prefere viver no momento.

- Dá saudade. Eu tenho uma memória muito gostosa do CQC, tenho muita saudade de fazer aquela zueira na bancada. Agora, saudade não é muito uma palavra do meu dicionário. E não tenho muita nostalgia, eu gosto de estar aqui hoje.

Será que vem aí uma edição do programa cheio de nenês?