PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Rodrigo Mussi desmente falas da mãe em entrevista: "Egoísmo e mentiras"

Mara Lúcia Abrão disse que até pegou empréstimo de R$ 50 mil para pagar suposta viagem do filho

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: RecordTV/Reprodução

Que a relação de Rodrigo Mussi já não era das melhores com a mãe, Mara Lúcia Abrão, não é novidade. Mas parece que os laços familiares podem ter azedado de vez. 

Em seu perfil do Twitter, o ex-BBB rebateu declarações da mãe, que acusou o filho de ter um amor doentio por ela e disse que não gostava de dividir atenção com outros familiares. 

Durante a entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ela também esclareceu seu suposto pedido de R$ 50 mil ao gerente comercial por conta de um empréstimo que ela fez para pagar um intercâmbio que Rodrigo fez para a Austrália. 

LEIA TAMBÉM: Leo Dias é condenado a detenção pela Justiça após treta com Tiago Leifert

"Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros", começou. 

LEIA TAMBÉM: Ex-goleiro Emerson Ferretti fala sobre ser homossexual: "Hostil para gay"

E continuou: "Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!". 

LEIA TAMBÉM: Vidente dos famosos diz que cidade será destruída e divulga números da Mega-Sena


Pontos moeda