PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Simony revela que está com câncer raro e filhos emocionam: "Vai vencer"

Dos filhos, apenas Anthony, de seu relacionamento com capixaba, não entendeu bem a situação. Cantora postou vídeo falando sobre diagnóstico no Instagram

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @simonycantora

Dois dos filhos da cantora Simony, Aysha Benelli e MC Ryan, emocionaram a web ao compartilharem uma mensagem para a mãe. 

A cantora compartilhou com os fãs que foi diagnosticada com um câncer raro no fim do intestino, próximo ao ânus, nesta quarta-feira (3). Tecnicamente o tumor é chamado de epidermoide. 

Aysha revelou a torcida pela cantora: “Vai dar e já deu tudo certo, mãe. Estamos com você até o fim. Você é forte e vai vencer mais essa batalha. Te amo para sempre”. 

LEIA TAMBÉM: Rita Cadillac é pedida em namoro após empinada estratégica do bumbum em foto

Logo depois, Ryan também demonstrou seu carinho publicamente.

LEIA TAMBÉM: Agora pastor, Guilherme de Pádua grava vídeo chocante para Glória Perez: "Perdão"

“Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo. Bom, te amo muito e sabe que vou sempre estar aqui do seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas. Vamos à luta desses meses que a vitória já está certa. Te amo”, escreveu o jovem. 

LEIA TAMBÉM: Deolane perde ação e carros de luxo não serão devolvidos, decide Justiça

Simony também é mamãe de Pyetra e Anthony - este último fruto de seu relacionamento com o engenheiro capixaba Patrick Souza, de quem se separou em julho de 2019. 

Pontos moeda