Entretenimento e Cultura

Apenas um mês solteira, Marina Ruy Barbosa engata namoro com empresário

O casal, Marina e Klebber, ficou junto durante três anos e confirmou a separação no começo de agosto. Amigos do ator contam que ele se conformou

Marina namorava Klebber Toledo há dois meses Foto: Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa, que terminou o namoro com o ator Klebber Toledo há um mês, está de namorado novo. Segundo informações do colunista Álvaro Leme, Marina tem saído com o empresário carioca Caio Nabuco — os dois foram vistos recentemente num restaurante em São Paulo.

A informação foi publicada primeiro pela colega colunista Vivi Mascaro, mas o colunista confirmou com fontes próximas da moça que está mesmo “rolando”.

Nabuco é muito amigo da promoter Valentina Drummond, que é do Rio, mora em São Paulo e também é amiga de Marina. Ela teria feito a “ponte” entre os dois.

O casal, Marina e Klebber, ficou junto durante três anos e confirmou a separação no começo de agosto. Amigos do ator contam que ele se conformou, mas ainda não se recuperou 100% do rompimento. Uma certeza: não faltam candidatas a consolar o coração do rapaz, que além de lindo de morrer é visto na emissora onde trabalha como uma promessa da nova geração de galãs.

As informações são do colunista Álvaro Leme.

Pontos moeda