Entretenimento e Cultura

Através das redes sociais, Malvino Salvador apresenta sua filha, Ayra, ao mundo

Malvino publicou foto da filha recém-nascida e agradeceu o carinho de todos. Ayra é fruto do relacionamento do ator com a lutadora brasileira pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu Kyra Gracie

Ayra, filha de Malvino Salvador e Kyra Gracie, nasceu na última segunda-feira (8) Foto: Reprodução

O ator Malvino Salvador não escondeu a alegria de ser papai. Fruto do relacionamento com Kyra Gracie, a pequena Ayra nasceu esta semana e é o “denguinho” do casal.

O ator publicou a primeira foto da filha em seu Instagram, nesta quinta-feira (11) e compartilhou a felicidade com os seguidores.

“Gostaria de agradecer a todos os familiares, amigos e fãs pelo carinho neste momento lindo de nossas vidas! Felicidade total!!!”

Os fãs fizeram votos. “Lindaaaa. Que papai do ceu sempre conceda muita muita saude a ela.e muita felicidades ao casal”, comentou uma seguidora. “Muitassssss felicidades a mais, que sei que vcs ja estão muito feliz com achegada dessa bebê linda. Mais desejos muito mais”, comentou outra seguidora. “Que essa união dure eternamente! E que Deus abençoe muito essa família e essa baby!”, declarou outra fã.

Pontos moeda