Entretenimento e Cultura

Chay Suede nega affair com atriz e diz que são apenas “bons amigos"

Nos bastidores do programa, o cantor garantiu: "Nós conhecemos nas filmagens do filme, no início do ano passado e ficamos amigos. Somos só amigos!"

Chay Suede dedicou música à atriz durante show Foto: Reprodução

Em gravação do "Programa do Jô", da Globo, ator fala sobre relacionamento.

Chay Suede não escapou de algumas perguntinhas sobre o seu possível affair com a atriz e modelo Laura Neiva, durante as gravações para o "Programa do Jô".

Os astros teen, que se conheceram no elenco do longa "Jonas e a Baleia", fizeram algumas aparições juntos. A gata foi até conferir de pertinho o show de Chay na última terça-feira (2), em São Paulo, fazendo questão de aplaudir de pé.

No mesmo show, o capixaba dedicou uma de suas músicas "a mulher mais linda que ele já viu" e Laura foi apontada pelos presentes como a menina citada no repertório.

Nos bastidores do programa, o cantor garantiu: "Nós conhecemos nas filmagens do filme, no início do ano passado e ficamos amigos. Somos só amigos!", disse. "Eu disse que tinha feito aquela música para a menina mais linda que eu tinha visto na vida, só isso", disparou o protagonista da primeira fase de "Império", novela global das 21h.

As informações são do portal Purebreak.

Pontos moeda