Entretenimento e Cultura

Garota Ensaio conta tudo sobre sua intimidade em entrevista para o Folha Vitória

Pamela Paganini não escondeu o jogo e respondeu todas as perguntas picantes sobre sexo, amor e relacionamento. Assista a entrevista completa com essa gata!

Loira e de sorriso marcante, a gata Pamela Deorce Paganini, de 25 anos, é a bela que está deixando todos de queixo caído. Mas quem está curioso para conhecer mais sobre a beldade vai se surpreender, pois o Folha Vitória preparou uma entrevista mais que especial.

A nova Garota Ensaio conversou com a nossa equipe e contou tudo. E foi tudo mesmo! Ela não poupou os detalhes e revelou todos os segredos da sua intimidade. Pam, como é conhecida pelos mais íntimos, também não fugiu das perguntas mais picantes e respondeu sobre temas como sexo, amor e relacionamento.

Ainda não viu as fotos no Ensaio? Clique aqui!

Para a loira, a experiência de ser a protagonista do ensaio sensual do Folha Vitória foi única. “Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com a equipe e eu gostei muito do resultado. Para toda mulher vale a pena fazer esse tipo de foto. Nós somos vaidosas e merecemos ver essa sensualidade”, contou.

A bela, que é comprometida, disse que o fato de namorar não interferiu em nada no trabalho. Segundo Pamela, ela sempre gostou desse tipo de trabalho, além de participar do carnaval. “O ciúme do meu namorado é tranquilo. Ele sabe que eu trabalho com isso. E ele me conheceu assim e não se opõe. É normal ter um pouco de ciúmes, mas ele entende”, disse.

E para quem não viu toda a sensualidade da gata nas fotos do Ensaio, registradas pelas lentes do fotógrafo Everton Nunes, não pode perder essa oportunidade. Acesse e se surpreenda com os encantos dessa loira!

Pontos moeda