Jô Soares volta ao ar ironizando os boatos sobre seu estado de saúde: “Morri várias vezes”
No retorno às gravações do talk show, Jô foi aplaudido de pé pela plateia. Um dos convidados do programa, agora inédito, foi o capixaba Chay Suede
Após se recuperar de uma pneumonia que o deixou fora da TV por um bom tempo, o apresentador Jô Soares voltou ao ar com programa inéditos na madrugada da última segunda-feira (8).
Visivelmente mais magro, Jô resolveu a brincar com os boatos que davam conta de seu estado de saúde. "Saudades de de vocês, das luzes aqui. Quero agradecer de coração todos os votos, mensagens. Recebi tantos emails... Vale a pena morrer só pra ver", disse na abertura de seu talk show.
"Minha internação rendeu cada boato! Daria para fazer um livro. Morri várias vezes, tive espinhela caída, andaço, quebranto, beri beri, tudo. Teve uma notícia que ganhou um prêmio de originalidade: disseram que sofri uma parada cardíaca depois de morto! Quer dizer, virei zumbi!" completou.
O apresentador aproveitou para fazer um alerta sobre a pneumonia que o acometeu, lembrando que há vacina para a doença. "Gripe é vírus. Pneumonia é bacilo e reage a antibiótico. Fui recolhido bem na hora. Tive princípio de septicemia, daí surgiram os boatos. Saiu até um necrológio sobre mim, muito completo", afirmou.
"Sei que as pessoas têm medo de hospital. Não! É muito bom, porque você sai dele! (Lá) Não é assaltado, não fica engarrafado no trânsito. Agora, se estiver na UTI muito cuidado pra não deixarem a televisão ligada no horário eleitoral", disse.
Jô garantiu, no entanto, que não pretende entrar na Justiça pedindo reparação. "Não vou processar porque até me diverti. Sou amigo do Dráuzio Varella há 37 anos. Quando ele foi me visitar acharam que eu tinha câncer de pulmão. Então se ele fosse ginecologista, eu teria um aborto”, contou.
Querendo ou não, o apresentador deu um tapa com luva de pelicas no jornalismo de celebridades, mas, acima de tudo, mostrou que sabe que seu humor segue firme e forte mesmo após o susto.
As informações são do portal Mundo da TV.