Entretenimento e Cultura

Preta Gil se revolta com retoque em capa de revista e solta o verbo nas redes

"“Em estado de choque! Não tem como não me indignar", disse a cantora nas redes sociais. A cantora já causou polêmica ao aparecer deformada em campanha de loja

Cantora compartilhou comparação das imagens nas redes socias Foto: Reprodução

A cantora Preta Gil foi vítima, mais uma vez, do mau uso do photoshop . Capa da revista “Moda Moldes”, Preta ficou revoltada com o resultado que viu nas bancas e soltou o verbo nas redes sociais.

“Em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí esta o resultado !! A foto original esta linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da Revista não sou eu!!”, desabafou a cantora nas redes sociais.

Os fãs de preta se pronunciaram nas redes. “Não entendo que mania é essa de querer encaixar todos num tal de "padrão" que algum babaca inventou...você é simplesmente linda”, comentou um seguidor. “Por que te deixaram branca? Muito mais bonita sem photoshop!!!”, comentou outra seguidora. “Preta vc é linda! E essa atitude é revoltante. Isso foi ridículo”, comentou outra fã.

Preta Gil já havia sido alvo de um retoque mal feito. A cantora causou polêmica ao aparecer em uma campanha da C&A sem os ombros e mais magra

Preta Gil saiu deformada em campanha de loja Foto: Reprodução
Pontos moeda