Entretenimento e Cultura

Professor capixaba faz sucesso nas redes sociais ao procurar namoro sem sexo

O vídeo foi postado nesta quarta-feira por Thiago com o intuito de passar uma mensagem de valor cristão e não apenas procurar uma namorada nas redes

Thiago Zanetti é professor universitário e procura namoro santo Foto: ​Reprodução/Facebook

Você já arriscou publicar em sua página do Facebook que está à procura de uma namorada? Foi o que fez o professor universitário Thiago Zanetti, 36 anos. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24) com o intuito de passar uma mensagem do valor cristão.

“Na verdade essa postagem é mais uma mensagem pra dizer que existem católicos que procuram o namoro na santidade. Quero passar uma mensagem que existe um valor cristão. Não quero causar, apenas sou solteiro e quero namorar conforme a igreja determina”, disse o professor.

No vídeo Thiago diz que quer conhecer mulheres a partir de 28 anos, sem filhos e que possam se casa na igreja Católica. "Se tiver interesse em me conhecer você pode me procurar no Facebook. Estou procurando uma mulher de Deus para juntos construímos uma família para Deus. Se você tiver interesse de me conhecer eu estou aqui aberto a um relacionamento de Deus, santo, lembrando um relacionamento na santidade, ou seja, sem sexo”

O professor ainda afirma que muitas pessoas quando veem esse tipo de vídeo ficam levando na brincadeira, acham que a pessoa é encalhada ou ficam fazendo memes com a situação, mas esquecem do mais importante que é o amor. “A rede social aproxima as pessoas. Eu não to aqui pra fazer um concurso ou receber currículos. Eu estou me posicionando, eu quero uma mulher no perfil q eu estou buscando. As pessoas não procuram pessoas com as mesmas afinidades e acabam sofrendo e quebrando a cara”, conclui.

Pontos moeda