Entretenimento e Cultura

Após anunciar participação em Jane the Virgin, Kesha conta como foi convidada

Redação Folha Vitória

No final de agosto, Kesha anunciou em seu Twitter que faria uma pequena participação na série Jane the Virgin, que estreia sua segunda temporada no dia 12 de outubro no canal CW.

Em entrevista à People, a cantora contou como foi ser chamada para a gravação, que também terá participação de Britney Spears.

- Eu fiquei muito animada! Eles me chamaram de forma aleatória. Eu estava finalmente prestes a ter um dia de folga porque eu não tive um dia na última três semanas, e eles me chamaram e disseram: Você pode fazer este teste? E eu respondi: Ugh, hoje é meu dia de folga. E eles disseram: Oh, é para Jane a Virgin. E então eu disse: Sim, definitivamente sim.

Apesar de considerar a música seu primeiro amor, a cantora admitiu que atuar e os desafios que vêm com o papel de atriz, podem ser divertidos e difíceis também:

- É um desafio para mim porque eu estou acostumada a ficar por trás de uma canção. Eu passo muito tempo escrevendo minhas músicas, elas levam semanas para serem escritas. Na atuação, na verdade você está dizendo o que uma outra pessoa criou, o que é diferente para mim, porque eu escrevo todas as minhas músicas.. Você está colocando-se em um personagem que você não criou. Já em minha música eu criei o personagem que eu retrato. E depois disso, você está tentando retratar um personagem de outra pessoa, que eles criaram, que é realmente divertido e emocionante.

Pontos moeda