Entretenimento e Cultura

Após desfile, Kanye West vira piada em rede social de Chris Brown

Redação Folha Vitória

Chris Brown não consegue mesmo deixar seu lado bady boy para trás e, dessa vez, pode ter comprado uma grande briga com o rapper e estilista Kanye West, marido de Kim Kardashian

Após Kanye apresentar sua nova coleção da marca Yeezy na Semana de Moda de Nova York, Chris Brown não perdeu a chance de tirar um sarro com o desfile minimalista do rapper. No Instagram, na última quarta-feira, dia 17, o cantor publicou um vídeo com a presença de fantoches de Caitlyn Jenner, Jay-Z e Kanye West para fazer uma piada com o desfile.

No vídeo, que você confere abaixo, Caitlyn, ex-padrasto das irmãs Kardashians e pai de Kendall e Kylie Jenner, aparece comparando o cenário do desfile a um filme distópico: - Tipo aquela droga de Jogos Vorazes

-Você vai calar a boca e assistir essa droga como um filme, uma peça da Yeezy equilave a mil da Gucci - responde o boneco de Kanye West.

A paródia então termina com o surgimento do também rapper, Jay - Z, e o marido de Beyoncé, que diz: - Que tipo de porcaria é essa? Me explica cara, essa m**** está muito estranha!

O vídeo teve cerca de 151 mil likes e 12 mil comentários, mas até então nenhum membro da família Kardashian-West se manifestou sobre a piada.

Pontos moeda