Ator de 'Game of Thrones' reclama de Cara Delevingne: 'Não foi profissional'

Entretenimento

Ator de 'Game of Thrones' reclama de Cara Delevingne: 'Não foi profissional'

Richard Madden , mais conhecido pelo personagem Robb Stark em 'Game Of Thrones', mostrou sua opinião sobre o comportamento de Cara Delevingne

Redação Folha Vitória

Lembra de uma das entrevistas que Cara Delevingne fez para promover 'Cidades de Papel 'em que acabou recebendo conselhos de jornalistas para tirar uma soneca e tomar um energético, já que ela não parecia estar afim de responder perguntas? Pois é, isso chegou até Richard Madden, ator mais conhecido por ter vivido Robb Stark em 'Game Of Thrones'.

O astro expressou sua opinião em entrevista ao Yahoo! Lifestyle e chamou Cara de ingrata:

"Não foi profissional. Fez ela parecer ingrata. Ela mostrou a idade que tem. Para Cinderela (filme em que atuou) eu fiz seis semanas daquelas entrevistas, em que você é questionado oito vezes a mesma coisa", disse, segundo informações da Us Weekly.

Ele ainda continuou, talvez sugerindo que ela não largue mão de sua carreira como modelo:

"Se você não é capaz de fazer isso de forma graciosa, então não faça".

Claro que Cara não ia deixar isso passar e escreveu em seu Twitter uma mensagem direcionada para o próprio Richard.

"Eu não tenho ideia de quem você seja, mas eu acho que é desesperador um homem adulto falar mal de alguém que não conhece. Se você quer tanto atenção assim, tente focar em seu trabalho e não no trabalho dos outros".

Como resposta, Richard escreveu e ainda deu a entender que a culpa não foi dele, mas sim, do veículo que deu a notícia.

"Oi, Cara Delevingne, nada além de respeito por você. Fui mal interpretado e isso saiu de controle. #SemanaDePoucasNotícias".