Entretenimento e Cultura

Atores de “Os Dez Mandamentos” são vistos aos beijos

clima de romance entre os dois começou nos bastidores das gravações de "Os Dez Mandamentos", onde interpretam o casal principal Zípora e Moisés.

Atores dizem que é amizade Foto: Reprodução

Os atores Guilherme Winter e Giselle Itié, o Moisés e a Zípora, principal par romântico da novela “Os Dez Mandamentos”, exibida na Record, foram flagrados aos beijos em um dos camarotes do Rock in Rio neste sábado (26).

Segundo informações do UOL, Guilherme até tentou desconversar o suposto relacionamento. “A gente está tão quietinho. Estamos tão discretos”, afirmou.

Os dois também foram vistos juntos no domingo (27), um dia após trocarem beijos em um dos camarotes do festival. O ator recebeu uma guitarra especial dos 30 anos de Rock in Rio no espaço da Sky. "Não gosto de ficar falando da minha vida pessoal, mas não estamos namorando", disse ela à revista Caras.

Desde agosto circulam boatos de que os dois estariam juntos. A atriz Giselle Itié está solteira desde há pelo menos três meses. Em junho, ela se separou de Emílio Dantas, com quem estava casada desde fevereiro de 2014.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda