Entretenimento e Cultura

Atriz de 'Sex and The City' diz que não precisa ter filho para ser considerada mãe

A atriz, que já foi casada duas vezes, contou que não teve filhos e confessou que não foi por falta de vontade e sim, pelo timming. Kim Cattrall interpretou Samantha em 'Sex and The City'

Redação Folha Vitória

Kim Cattrall interpretava a personagem Samantha na série 'Sex and The City', que nunca se apegava aos homens, fugindo de um relacionamento sério. Na vida real, a história é bem diferente. A atriz, que já foi casada duas vezes, não teve filhos e confessou que não foi por falta de vontade e sim, pelo timming.

"Eu acho que para muitas mulheres da minha geração, não foi, na verdade, uma escolha consciente. Foi um sentimento de: Eu estou nessa jornada e as coisas estão indo muito bem, eu estou muito feliz e vou fazer isso no que vem. Eu vou fazer em dois anos. Eu farei em cinco anos", contou a atriz em entrevista para a rádio BBC.

Entretanto, a muito elogiada Kim revelou para o quadro Hora da Mulher, da mesma rádio, que não é só porque ela não teve filhos que isso significa que ela não seja uma mãe, muito pelo contrário. Para ela, é tudo sobre suas atitudes:

"Eu não sou uma mãe biológica, mas eu sou mãe. Eu sou mentora de vários atores e atrizes. Eu tenho sobrinhas e sobrinhos de quem eu sou muito próxima. Há um jeito de ser uma mãe nessa vida era que não incluia ter seu nome na certidão de nascimento da criança. Você pode expressar esse seu lado maternal de uma forma muito clara e muito forte".

Pontos moeda