• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Charlie Hunnam fala sobre ter desistido de 50 Tons de Cinza

Entretenimento

Charlie Hunnam fala sobre ter desistido de 50 Tons de Cinza

Charlie Hunnam quase ficou mundialmente conhecido por viver Christian Grey em 50 Tons de Cinza, mas o ator desistiu do papel que, eventualmente, acabou ficando com Jamie Dornan. Ele já falou sobre isso algumas vezes e chegou a afirmar ter sentido que decepcionou os fãs da franquia.

Sua vida pessoal não está muito legal, como ele mesmo contou, e agora em entrevista à revista V, o astro de Sons of Anarchy voltou a falar sobre seu quase-papel:

- Foi a pior experiência profissional da minha vida. Foi a coisa mais destrutiva e difícil que eu tive que lidar profissionalmente. Foi de partir o coração, disse, segundo informações da People.

Alguns críticos sugeriram que ele poderia ter desistido por causa da nudez, mas ele mesmo já havia negado isso e ainda reforçou que o motivo de ter abandonado o papel era seu comprometimento com outro filme, no caso, Crimson Peak, do Guillermo Del Toro. Por isso, o ator teve que pensar em qual dos dois filmes escolher:

- Eu havia dado a minha palavra a Guillermo, um ano antes, de que eu iria fazer o filme. As pessoas falaram Você está louco? Guillermo ainda tem quatro meses para escalar atores, é o protagonista, você pode ir fazer isso (ao invés de Crimson Peak). Eu disse Não posso. Ele é meu amigo, explicou.

Honrar sua palavra pode ter causado esse sentimento de pior experiência profissional, mas, pelo menos, ele se manteve verdadeiro consigo mesmo:

- Eu realmente me orgulho de ser um homem profissional e manter minha palavra. Significa muito pra mim, de verdade, concluiu.